O Coronavírus é o principal assunto nos últimos dias. Nos sites, na TV e nas redes sociais, não se fala em outro assunto. Médicos, especialistas e organizações de saúde recomendam a higienização das mãos, evitar contato com pessoas infectadas e, se possível, ficar em casa.

Além dessas medidas, outro fator que pode (e deve) ser considerado é a higienização da casa como um todo. Seja nos estofados, nas mobílias e no próprio piso.

A higienização de estofados é uma decisão importante que merece atenção especial. Geralmente nos tecidos estão acúmulos de fungos, ácaros e bactérias trazidos de outros ambientes que frequentados no dia a dia e do próprio ambiente familiar. O suor do corpo, as células mortas, pelos e minúsculos detritos de alimentos depositados após algumas refeições ou lanches casuais sobre o estofado, precisam ser removidos não pelo fato de estética, mas,como preocupação com a saúde da família.

A Master Clean tem a real solução, com garantia e propriedade no uso de produtos profissionais e que possuem laudo de eficácia.

E claro, siga as recomendações dos órgãos de saúde, busque informações em sites de notícias e, principalmente, não compartilhe desinformação, ainda mais se a mensagem foi encaminhada diversas vezes.

 

(Fonte da imagem: Tua Saúde)

 

Categories:

Tags: